top of page

SinPsi/SC sorteará vaga de curso entre as/os associadas/os, se informe e participe!


O SinPsi/SC recebeu uma vaga para o curso “Autoliderança e Desenvolvimento Pessoal", a oportunidade será sorteada entre os associados do sindicato.


O curso corresponde a um programa de dois módulos (40 horas/aula), sendo que um dos módulos estará disponível na modalidade EAD no seu portal, para que você já comece a estudar e faça as atividades. O segundo módulo será AO VIVO (em tempo real na plataforma ZOOM).


✅ As datas disponíveis para a matrícula são: 10/03 a 12/03 ou, 24/03 a 26/03


Para você participar do sorteio, é necessário ser associado ao SinPsi/SC e realizar a inscrição pelo link:

Informações sobre o curso:


O equilíbrio entre hard e soft skills é um diferencial que o mercado de trabalho atual exige. Liderar, potencializar sua produtividade e autoconhecimento são premissas básicas para aqueles profissionais que buscam se destacar em suas áreas de atuação. Por isso, é importante aprimorar tanto competências técnicas quanto emocionais e assim, alavancar sua carreira e evoluir profissionalmente.


AO FINAL DO CURSO, VOCÊ IRÁ APRENDER:


  • A criar uma declaração de propósito pessoal;

  • Os pontos chaves dos temas de inteligência emocional e social para melhorar a qualidade dos relacionamentos mais importantes para você;

  • A diferença entre emoções e sentimentos e a importância de cultivar emoções positivas no cotidiano para a obtenção de uma saúde psicológica excelente;

  • As práticas essencialistas para aumentar seu foco nas atividades e tirar seus projetos mais importantes do papel.


FERRAMENTAS PARA O SEU DESENVOLVIMENTO:


Incluso: Book e 1 set de cartas do Jogo do Florescimento, com o qual você vai poder montar um plano de ação para aumentar seu foco e atingir sua máxima produtividade pessoal e profissional. O material físico pode ser retirado na unidade IPOG mais próxima a você. Para mais informações, fale com um de nossos consultores.


ASSESSMENT COMPLETO:


Relatório detalhado sobre suas inteligências múltiplas, forças de caráter, tipo psicológico e a dinâmica do espiral.


SinPsi/SC, sempre na luta!


Acesse o PDF:

Autoliderança e Desenvolvimento Pessoal (Plenitude) Projeto (1)
.pdf
Download PDF • 189KB



bottom of page