NOTA DE APOIO AOS SERVIDORES PÚBLICOS DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ


O Sindicato dos Psicólogos do Estado de Santa Catarina- SinPsi-SC, vem a público manifestar seu apoio à luta dos Servidores Públicos de Balneário Camboriú, de diversas profissões: Assistentes Sociais, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Nutricionistas, Psicólogos e Terapeutas Ocupacionais, e Odontólogos, que vem lutando por uma melhoria salarial desde 2012, a partir da aprovação da Lei 3.428/2012 que institui o Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR), destacando o artigo 63, que estabelece um piso salarial para a carga horária de 30 horas, excetuando os Odontólogos (20 horas).

O município se encontra em período de negociação, onde o Executivo está analisando os pleitos do Servidores Públicos. Considerando que em 2016, o poder público fica inviabilizado de negociações salariais por se tratar de período eleitoral municipal, percebe-se como fundamental, brevidade nas ações de forma produtiva e resolutiva.

O SinPsi-SC entende como justa a reivindicação deste coletivo de servidores Balneário Camboriú para que os mesmos possam receber uma remuneração digna e desta forma ser devidamente reconhecidos e valorizados pela Gestão Pública de Balneário Camboriú.

Florianópolis 14 de julho de 2015.

A Diretoria do SinPsi-SC

Gestão 2014-17

1 visualização