Faça parte de nossa lista de e-mails e não perca mais nenhuma informação !

Av. Mauro Ramos, 1624 - Florianópolis/SC-88.020-304

Tel: (48) 3365-7245  //  (48) 3365-7387

sinpsisc@sinpsisc.org.br

Entre em Contato

© Copyright - Todos os direitos reservados - CNPJ: 10.537.494/0001-00

Site administrado por:

QUALITY Soluções Web
Quality Soluções Web | Criação de sites | Aluguel de Loja Virtual | Marketing Digital | Automação Comercial | Whatsapp 48 98427-9431 | Atendemos todo Brasil

© 1996-2019 - "23 anos inspirando Tecnologia para Você!"

CONGRESSO DA FENAPSI - 2017

Congresso da FENAPSI – 2017

 

Tema: Psicólogas/os contra a precarização: FENAPSI na luta pela valorização da categoria e por mais direitos!

 

A Delegação do SinPsi-SC, que participou do Congresso da Fenapsi realizado nos dias 07, 08 e 09 de abril de 2017, foi composta por 05(cinco) delegadas, as Psicólogas  Vânia Maria Machado, Sandra Angelita Bouvier, Sandra Lúcia Vitorino, Gissele Cristina Pinto e Dulce Maria Camargo Pinheiro  e 01(um) delegado o Psicólogo Eleomar Paes.

 Neste Congresso, como parte da programação, teve 03  Mesas  de discussão onde os  próprios sindicatos dos Psicólogos

( MG, RJ. MT, SP,  PR, SC, BA) expuseram sobres temas pertinentes para a categoria tais como: Terceirização, baixos salários e Reforma da Previdência: chega de  precarização! Quem somos nós? Em que contexto o conservadorismo precariza nossas vidas e trabalhos?  e Como organizar a resistência dos psicólogos à precarização?

Além disso, as delegadas e os delegados, discutiram em grupo, teses que foram enviadas pelos sindicatos de psicólogos filiados à FENAPSI

O SinPsi-SC encaminhou diversas teses   e teve a maioria delas aprovadas automaticamente e outras que foram   encaminhadas pelos grupos para a Plenária final. Das 05 (cinco) teses encaminhadas para a Plenária Final, 4 (quatro) foram de Santa Catarina e todas foram aprovadas algumas  sem alteração e outras com alteração.

Queremos fazer um destaque a uma tese em especial referente a Jornada máxima de 30h sem redução de salários para as psicólogas e psicólogos que atuam no Sistema Conselhos. A tese que foi originária de SC, pedia adoção imediata das 30h mas houve alteração e ficou assim a redação final:   

Todas as teses aprovadas servirão para elaboração do Plano de Lutas da nova Gestão da FENAPSI.

Logo após, houve a eleição da nova diretoria da Fenapsi  que desta vez conta com duas Psicólogas Catarinenses, a Psicóloga Vânia Maria Machado no cargo de Primeira Secretária e a Psicóloga Sandra Lúcia Vitorino como Suplente do Conselho Fiscal.

 

 

 Nova Direção da Fenapsi Gestão 2017-20

 

 

Auditório 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Posse do Conselho Fiscal 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload