Faça parte de nossa lista de e-mails e não perca mais nenhuma informação !

Av. Mauro Ramos, 1624 - Florianópolis/SC-88.020-304

Tel: (48) 3365-7245  //  (48) 3365-7387

sinpsisc@sinpsisc.org.br

Entre em Contato

© Copyright - Todos os direitos reservados - CNPJ: 10.537.494/0001-00

Site administrado por:

QUALITY Soluções Web
Quality Soluções Web | Criação de sites | Aluguel de Loja Virtual | Marketing Digital | Automação Comercial | Whatsapp 48 98427-9431 | Atendemos todo Brasil

© 1996-2019 - "23 anos inspirando Tecnologia para Você!"

MOBILIZAÇÃO CATARINENSE

 

Pela derrubada do Veto ao PL3338/08 das 30h para as/os Psicólogas/os

 

Neste ano, a jornada de 30h para os psicólogos está sendo a principal luta da categoria. Pela primeira vez, vimos uma grande mobilização das nossas entidades representativas  nacionais (FENAPSI E CFP)  e as estaduais ( SINDICATOS E CRPS) envolvidos e mobilizados juntamente com a categoria, nos diferentes momentos de tramitação do PL 3338/2008 que fixa jornada de trabalho de 30h das/os psicólogas/os. Infelizmente, tivemos o Veto da Presidência no dia 18/11/2014, mas não desistimos da luta! Estamos mobilizando a categoria para que possamos, UNIDOS, sensibilizar o Congresso Nacional para a derrubada do Veto.

Para tanto, o SinPsi-SC está agendando audiências com parlamentares e orientando a categoria a enviar Manifesto para todos os Deputados Federais e Senadores bem como para os nossos 19 parlamentares (16 Deputados Federais e 03 Senadores) aqui de Santa Catarina.

Para contribuir com a mobilização e argumentação junto aos parlamentares, o Sindicato está fazendo uma PESQUISA SOBRE A JORNADA DOS PSI DE SC. Voce já respondeu? Se não, responda no link:  Clique aqui

Para enviar o Manifesto para todos os Deputados e Senadores do Congresso Nacional entre no link: Clique aqui

Para  envio do Manifesto aos nossos Deputados e Senadores, entre em nosso site do sindicato para acessar a lista de nomes e respectivos e-mails no link: http://www.sinpsisc.org.br/paginas/noticias

A primeira audiência já aconteceu no dia 05/12/2014, como o Deputado Onofre Santo Agostini em seu escritório em Fpolis. Nesta oportunidade, estiveram presentes representantes do Sindicato (Presidente Vânia Maria Machado e a dirigente da nova Gestão Sandra Bouvier) e do CRP-12(Conselheiras Geni Beckert e Maribel B. Sebastião) onde o Dep. Onofre Agostini reafirmou seu apoio em relação à derrubada do VETO, que “por princípio” nunca votou à favor de veto presidencial. O Dep disse ainda, que sua bancada ( é vice lider) no Congresso também apoiará nossa luta e que, até o dia 18/12/14, o Congresso deve estar votando todos os vetos, inclusive o do nosso PL das 30hs e que é muito importante que toda a categoria esteja mobilizada e articulada e, principalmente, fazer contatos com os todos os parlamentares independente de siglas partidárias.

 

Outras Audiências realizadas: No dia 12/12/14, a dirigente Sandra A Bouvier e a Conselheira do CRP-12 Giulianna Remor  estiveram com o Dep. Deputado Celso Maldaner às 17h juntamente com o Senador Casildo Maldaner, no gabinete do Senador Casildo, onde ambos confirmaram o apoio na votação pela derrubada do veto.

O Sindicado também dialogou com Senador Paulo Bauer que encaminhou e-mail confirmando sua posição a favor da derrubada do veto.  

Outro contato importante, por telefone, foi com Deputado foi Dep. Décio Lima que confirmou seu apoio e outro contato feito por pessoa da rede de parceiros do sindicato foi com o Dep. Francisco Assis. Sendo que ainda não sabemos o retorno.

Estamos em contado com o Gabinete da Deputada Luci Choinacki e no aguardo de confirmação. Devido às agendas dos parlamentares em Brasília, as reuniões estão se concentrando nas sextas-feiras e/ou segundas-feiras aqui em SC. O sindicato reitera o convite aos colegas que queiram participar destas audiências enviando e-mail para comunicacao@sinpsisc.org.br ou ligando para a Presidente Vânia (48) 9111-8205 –vivo ou (48) 9695-5457(tim).  

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload