• vaniasinpsisc

Assembleia Geral do SinPsi-SC

CONFIRA ABAIXO O EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL

LINK DE ACESSO:

SINDICATO DOS PSICÓLOGOS DO ESTADO DE SANTA CATARINA – SINPSI-SC

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 2021 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO (*)

Pelo presente edital, ficam convocados todos os psicólogos(as) pertencentes à categoria profissional de acordo com §único do art.1º do Estatuto da Entidade, associados ou não ao Sindicato dos Psicólogos(a), para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que em razão da PANDEMIA COVID-19 será realizada de forma VIRTUAL, no dia 27 de fevereiro de 2021 (sábado), primeira chamada às 09h:30min e em segunda e última chamada às 10:00h, com abertura da sala virtual na Sede do sindicato, na Av. Mauro Ramos, 1624, sala 208 –Centro em Florianópolis-SC, pelo LINK: https://meet.google.com/wnu-ymzy-hmw?hs=122&authuser=0 , com o objetivo de Negociação Coletiva de Trabalho com o CRP-12 e todos os setores da sua base territorial(SC), para discutir e deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1º - CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO: discussão e aprovação das normas das Convenções Coletivas de Trabalho, e acordos individuais, a serem firmadas com as Entidades Sindicais Patronais respectivas, e empresas privadas, para o período de 2021/2022.

2º - DISSÍDIO COLETIVO: no caso de insucesso nas negociações das Convenções Coletivas de Trabalho, poderes para a Diretoria requerer a instauração de Dissídio Coletivo perante a Justiça do Trabalho. Poderes para realizar acordos, em juízo ou fora dele.

3ª – COTA DE PARTICIPAÇÃO NEGOCIAL: Discussão e deliberação sobre a Cota de Participação Negocial a ser paga ao Sindicato pelos membros da categoria profissional representada, em conformidade de acordo com a Lei 5.452/1943, Art. 513 alínea “e” da CLT e enunciado nº 38 da Associação Nacional dos Magistrados Trabalhistas – ANAMATRA. A assembleia será realizada nos termos do artigo 612 da CLT.

Florianópolis SC, 19 de Fevereiro 2021.

Sandra Lúcia Vitorino

Presidente do SinPsi-SC