• comunicacao701

Confira a programação do 1º de maio

Sábado, 1º de maio, é dia histórico de luta da classe trabalhadora. Neste ano, iremos às ruas - com toda a segurança necessária - em defesa da vida, pelo pagamento de auxílio emergencial no valor de R$ 600 até o fim da pandemia, pela vacinação em massa para toda a população, pela geração de emprego e renda, em defesa das empresas públicas, contra a reforma Administrativa e pelo fim do governo Bolsonaro.


Uma série de ações estão programados para ocorrer em Florianópolis.


Confira a programação:


📌 ATIVIDADE SIMBÓLICA NA PONTE HERCÍLIO LUZ- a partir das 8h acontecerá fixação de faixas na ponte que serão acompanhadas pelo drone.


📌 ATO SIMBÓLICO NO TICEN - a partir das 08h acontecerão intervenções em frente ao Ticen com exposição de faixas e fixação de 500 cruzes


📌 ATO SIMBÓLICO NO LARGO DA CATEDRAL - a partir das 10h acontecerá o ato simbólico Unificado do Dia do Trabalhador com a fixação de cruzes e exposição de faixas.


Orientações de segurança:


Todas as atividades irão seguir os protocolos de segurança – com público limitado, mantendo o distanciamento social, com uso obrigatório de máscaras (preferencialmente N95 ou semelhantes) e de álcool em gel.


Participe!



8 visualizações