Assembleia Geral Orçamentária 2023

A Diretoria do Sindicato dos Psicólogos de Santa Catarina – SinPsi-SC, realizará sua Assembleia Geral Orçamentária de 2023, em formato online, sendo que todas(os) Psicólogas(os) filiadas(os) ao Sindicato, em dia com suas obrigações estatutárias, foram convocadas(os) por Edital* publicado no Jornal Diário Catarinense e por e-mail para participar, pois é um momento muito importante onde se define por exemplo, o valor da Contribuição Associativa que é a principal fonte de receita que mantém o Sindicato. Atualmente o Sinpsi-SC tem 534 filiadas(os).

A Assembleia terá início às 19h em primeira chamada e 19h e 30min em segunda e última chamada com qualquer número de presentes para deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Previsão Orçamentária para 2024:

2) Anuidade Associativa de 2024;

3) Contribuição Sindical de 2024

4) Relatório de Atividades e Plano de Ações Gestão 21-25

Caso a(o) associada(o) não tenha recebido o link de acesso deve solicitar pelo e-mail tesouraria@sinspisc.org.br

Venha participar e conhecer mais de perto o seu sindicato e opinar sobre questões de seu interesse.

Diretoria SinPsi-SC - Gestão 2021-25

Edital de Convocação da Assembleia Geral Orçamentária 2023, publicado no Jornal Diário Catarinense de 20 de novembro de 2023