top of page

⚠️ COMUNICADO - NOVA ASSEMBLEIA



👉🏾 A Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas do exercício de 2022 convocada para o dia 30 de maio, em formato online, foi suspensa após ataque de invasores cibernéticos.


Desta forma, convocamos nossas filiadas e filiados para uma NOVA assembleia que será realizada no dia 6 de junho (terça-feira), no mesmo dia da Assembleia Geral Extraordinária convocada para às 18h em primeira chamada e 18h30, em segunda e última chamada.


🔸 No momento será discutido e aprovado a proposta de pauta para Negociação Coletiva de Trabalho (CCT) período 2023-24 conforme edital publicado jornal DC/Online em 22/05/23, com a inclusão da pauta da assembleia de Prestação de contas 2022: Balanço Patrimonial, Demonstrativo Financeiro e Relatório de atividades de 2022 e Eleição de Delegado para CECUT/2023.


✍🏽 Para participar da nova assembleia, às (os) psicólogas(os) filiadas e não filiadas devem fazer sua inscrição antecipada preenchendo o formulário de inscrição. 🔹 O link de acesso à sala virtual será enviado para a/o participante até às 17hs do dia 6 de junho.


A Diretoria pede desculpas pelos contratempos e solicita a compreensão e participação de todas e todos!

⚠️ FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/mouLUQ6Gikq1UnE39


bottom of page