top of page

Nós fazemos parte da Rede de Psicólogas/os Credenciadas/os ao SinPsi-SC. E você?


As/os associadas/os em dia com suas obrigações estatutárias podem fazer parte desta Rede que aproxima psicólogas/os, trabalhadoras/es da base de outras entidades sindicais e ainda fortalece o SinPsi-SC.


Profissionais sindicalizadas/os que atuam nas diversas áreas (Clínica, Organizacional e Trabalho, Escolar e Psicopedagogia, Avaliação Psicológica e Perícia) só precisam concordar com o Termo de Credenciamento para ter seu nome divulgado para entidades sindicais e federações parceiras, que igualmente assinam o Termo de Adesão. Assim o SinPsi-SC vai fortalecendo a Rede Credenciada que beneficia a todas/os.


Conheça quem já faz parte da Rede de Psicólogas/os Credenciadas/os no menu "Benefícios/Rede de Psicólogos Credenciados".

Também acesse o Termo de Credenciamento e os sindicatos e federações o Termo de Adesão.


Para dar mais visibilidade a esta iniciativa do SinPsi-SC, solicitamos às/aos psicólogas/os já credenciadas/os que produzissem um vídeo falando sobre seu trabalho. Tivemos retorno de três psicólogas que encaminharam seus respectivos vídeos que foram postados em nosso canal no YouTube para que o público alvo beneficiado da rede parceira possa conhecer as profissionais e seu trabalho. Esta é uma primeira iniciativa, outras/os poderão fazer o seu vídeo e encaminhar e também serão divulgados. Olha só as mensagens que as colegas nos deixaram.




Psicólogas/os associadas/os interessadas/os, além de preencher o Termo de Credenciamento, devem enviar um minicurrículo para o e-mail: sinpsisc@sinpsisc.org.br


Para solucionar dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Secretária Geral do SinPsi-SC, Vânia Maria Machado, pelo telefone: (48) 98849-9263 (WhatsApp do sindicato); ou pelo telefone da sede: (48) 3365-7245.


bottom of page