top of page

SinPsi/SC auxilia na escolha dos representante de SC para participar da 24ªPlenária Nacional do FNDC



👉🏾 Na última quarta-feira, (15/02), o SinPsi/SC participou, juntamente com outras entidades de Santa Catarina filiadas ao Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), de uma reunião virtual para escolher quem representará o Estado na 24ª Plenária Nacional do FNDC.


🔹 A presidenta do SinPsi/SC, Vânia Machado, representou o sindicato no encontro, que contou com a presença de representantes da CUT-SC, da FECESC, do Sinte/SC, do Sinjusc, da ACRACOM, do Sindaspi, da ACCAF e da Cooperativa Comunicacional Sul (Desacato).


📝Durante a plenária, foi realizado um debate sobre as teses de conjuntura, balanço da última gestão e do plano de ações para a Plenária, uma avaliação da atuação do fórum nos últimos dois anos e a expectativa para o próximo mandato,


✅Na oportunidade, foram eleitos os delegados que irão representar o Comitê pela Democratização da Comunicação de SC na Plenária Nacional, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de março, em São Paulo. No evento, os temas deliberativos serão conjuntura, balanço, estratégia/plano de ação e eleição da Coordenação Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal para o período 2023-2025.


✊🏾 O SinPsi/SC segue atuante nas lutas, sempre em defesa da categoria das psicólogas e psicólogas catarinenses!


Veja abaixo quem foram os representantes eleitos:


➡️DELEGADOS TITULARES:

Pricila Baade (CUT-SC)

João Carlos Santin (Acracom)


➡️DELEGADOS SUPLENTES:

Marco Arenhart (Desacato)

Rogério Manoel Correa (FECESC)


bottom of page