top of page

SinPsi-SC realiza debate com chapas do CRP-12

No próximo dia 10 (sábado), o Sindicato dos Psicólogos de Santa Catarina (SinPsi-SC), organizará um debate entre a Chapa 11 - Pra Defender a Psicologia e a Chapa 12 - Fortalecer e Valorizar a Profissão, candidatas à gestão 2019-2022 do Conselho Regional de Psicologia da 12ª Região.


O Sindicato, juntamente com representantes das duas chapas e da Comissão Regional Eleitoral realizou reunião (25/07) para firmar as regras do debate, que será realizado no mini auditório, no terceiro andar da FECESC, com início previsto para 10h e término às 12h, com a presença da Comissão Regional Eleitoral (CRE) do CRP-12.


O sindicato como protagonista do debate apresentará uma pauta sindical às chapas e pretende entregar aos representantes de cada chapa uma Carta de Compromisso para com a pauta apresentada. As chapas terão oportunidade de apresentar suas propostas e a plateia poderá participar fazendo perguntas que serão sorteadas juntamente com as que forem encaminhadas pela categoria para o formulário https://forms.gle/ZiMLL5N82qsPWR5C6 até o dia 05 de agosto.

O Sindicato convida a todas e todos a participar presencialmente do debate e servirá café para os participantes a partir das 09h. O debate será transmitido online através da página do Facebook do SinPsi-SC.


Contamos com a sua participação, visto que o voto é obrigatório para todas as psicólogas e psicólogos inscritos e ativos no CRP-12.



Confirme sua presença pelo e-mail sinpsisc@sinpsisc.org.br para que possamos melhor lhe receber.

bottom of page